///

Morretes - Ultimo pedal do ano



Fácil    110Km  (Angelita se superou)


30/12/2011 - Ultimo Pedal do ano, um pedal diferente, com uma companhia especial, minha namorada que decidiu ir até Morretes comigo, e o Luis que da outra vez não foi, dessa vez desceu também com a sua magrela nova. Seguimos pela BR-277 fizemos uma parada no pedágio, nesse momento o tempo havia mudado, pensei até que iriamos tomar uma chuva, descemos até chegar na entrada do Anhaia onde um policial rodoviário tirou umas fotos nossa, tirando o quase tombo do Luis, o nosso único problema foi a espera do ônibus, só havia horário para 16:55. 



























Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Luis
admin
2 de janeiro de 2012 às 01:53 ×

EITA QUASE TOMBO HEHEHE

Responder
avatar
daguvasco
admin
8 de fevereiro de 2012 às 17:17 ×

Show de bola esse pedal, agora eu to com uma dorzinha no cotovelo que sua namorada foi pedalar contigo...
A minha esposa só me acompanha quando levamos as magrelas no corro kkkkk
Mas pelo menos deixa eu pedalar a vontade.
Bons pedais
Aquele

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário