///

Passeio Ciclístico de Natal em Curitiba

  Cerca de duas mil pessoas participaram na manhã deste domingo (11) do 3º Passeio Ciclístico de Natal de Curitiba, promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude. A largada e chegada do passeio, que teve percurso de nove quilômetros pela região central da cidade, aconteceu na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico.
    Estava um dia preguiçoso, até cheguei a pensar que iria chover, o Luis e o Murilo não puderam ir no passeio, mas eu não fui sozinho, ao contrário fui bem acompanhado, minha namorada foi minha parceira nesse dia, fizemos um pedal bem legal, bem sossegado.
 Segue algumas fotos que eu tirei, e algumas eu peguei no site da Prefeitura.
















Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário